segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

o esmalte dessa semana

                                         TOP BEAUTY-  Angra dos Reis - Criative




                                                              

    
  Eu estava olhando minha caixinha de esmaltes,procurando uma cor bonita,que fosse a minha cara essa semana,e de repente-PÁ!,vejo esse lindo esmalte e pensei:"meu humor!".Gente!Ele é muito lindo!Não me arrependo de ter comprado ele,só me arrependo de não ter usado ele antes.

   BJS

2 comentários:

Anônimo disse...

oi kleyzi tudo bem
vc ja mim conheçe eu estudo no reverendo junto com vc
eu tenho unhas pequenas e eu nao sei que tipo de esmaltes combina com por favor me ajuda
bjs

juliana

Kleyzi Sepulvida disse...

ooi Juu!

Olha,você pode usar qualquer cor de esmalte,basta que você se sinta bem com ele.

Beeijinhos

Postar um comentário