quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amigos...

Oi amores!Tudo bem com vocês?Espero que sim .

 Ontem a noite,estava deitada na minha cama assistindo a novela,no msn pelo celular mas não falando com ninguém,enfim,estava no tédio,ai,do nada me veio uma ideia de fazes textos sobre coisas do dia-a-dia nosso,então,logo me levantei,peguei um caderno que estava por ali,abandonado,e catei meu estojo,procurei meu lápis e comecei escrever.O resultado dessa ideia vou postar hoje,ou melhor agora (HEHE'):


                                                                      AMIGOS


 A amizade,que coisa linda (NÃO KLEYZI!A amizade é uma coisa ,muito feia ¬¬'),essas pessoas que chegam do nada na nossa vida e quando percebemos,não podemos mais viver sem elas.A maioria dessas pessoas,nós conhecemos na escola,essas pessoas que alegram a nossa manhã/tarde/noite (ou madrugada SHUASHUA'),com suas idiotices que apenas nós,amigos,entendemos,entendemos essas pessoas com um só olhar,jeito,palavra.Essas pessoas especiais e essenciais na nossa vida,esses chatos mais legais,feios mais bonitos,inteligentes mais burros (ou ao contrário),enfim,tudo,a nossa base,razão,a segunda família que escolhemos.Também tem os amigos falsos e tal'z,mais isso é assunto pra outro post (SHUASHUA').
  Ah os amigos...esses ABESTÁDÓS (os bons entendem HAHA'),que dominam a nossa vida,que dominam tudo,seus espaçosos(brincadeira).
  Enfim,antes que eu comece a repetir tudo aqui,parecendo uma louca (SHUASHUA'),eu queria falara as palavras que era para mim ter falado desde que comecei o post: EU AMO VOCÊS,SEUS ABESTÁDÓS,SEUS LINDOS,MEUS TUDO.

E,é isso amores :)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário