domingo, 24 de abril de 2011

To de volta!²

Oi amores!Tudo bem com vocês?Espero que sim.

Então.andei alguns dias sem postar nada aqui no blog,porque a minha preguiça não deixava (  D:  ),quando eu tinha alguma coisa para postar,estava com preguiça,quando não tinha o que postar,não tinha preguiça.Ai já viu né?Não saia nada,e como eu já falo muita besteira aqui,achei melhor nem arriscas (SHUASHUA')
 Mas nesses últimos 5 dias,vocês que me seguem no twitter (@kleyzisepulvida),devem ter percebido que andei tuitando menos,foi porque fui para o Paraná na terça-feira (19/04/2011),ver meu irmão e  a  minha família.Cheguei agora pouco,por isso,como estava sem nada pra fazer e a minha cabeça pedindo pra falara besteira,vim postar aqui.Então,a qualquer hora vocês pode ser surpreendidas com uma grande idiotice minha aqui no blog,ou alguma coisa interessante,dependendo da pessoa.


E é isso amores.Beijo e até qualquer hora :*

0 comentários:

Postar um comentário