sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meus planos para 2011

Oi de novo povo!


 Vim fazer uma lista com o que eu pretendo fazer em 2011(estamos quase em Fevereiro,eu sou atrasada,eu sei),são poucas as coisas,afinal eu só tenho 12 anos.

  Mas vamos ao assunto do post,minha pequena listinha:
  1. Conseguir fazer meu celular durar um ano ou mais.
  2. Estudar igualmente no 4º bimestre.
  3. Conversar menos nas aulas(missão impossível!)
  4. Passar um dia inteiro de pijama.#fato
  5. Deixar meu quarto organizado por um mês(missão impossivel²)
  6. Brigar menos com meu irmão(impossível)
  7. Não se enganas mas com as falsas amizades.
  8. No meio do ano ir para o Paraná.
  9. Arranjar um novo amor.
  10. Fazer que esse ano seja muito melhor que 2010!
  É isso ai gente,isso que eu pretendo realizar no meu 2011!

  Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário