sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Minha opnião...

Oi gente linda!tudo bem com vocês?Espero que sim.

 Hoje eu vim falar a minha opinião sobre os gosto musicais,por exemplo,eu amo justin bieber e restart,e por isso meus amigos,primos,irmão,me zoam tanto por eu gostar de justin e também por restart,mas agora vem minha opinião,se fosse você,que tivesse que ouvir piadinhas sobre seu ídolo,você iria gostar?Muitos não.Eu odeio quando as pessoas fazem isso,todo mundo tem a sua opção não é verdade?se a pessoa gosta disso e você odeia,você pode sim falar um"eu não gosto",mas não falar "eu não gosto desse justin biba",ou,"eu não gosto de "gaystart".Poxa!Será que é tão difícil assim?Expressar sua opinião,sem machucar os outros?Não é minha gente!
 Eu sei que é normal adolescentes zoarem os outros,mas uma coisa é zoar,outra é ter preconceito,muitas pessoas nem conhecem a vida deles,não sabe o quanto eles sofreram pra chegar lá,e que eles não passam de pessoas normais,que fazem sucesso,mas no fundo não passa de uma pessoa normal,igual a você que está do outro lado da tela.
 Não estou querendo arrumar confusão,e sim expressar meu ponto de vista.E para terminar o post uma frase que meus pais me ensinaram " Se quiser que seu gosto seja respeitado,respeite o dos outros."


  É isso ai minha gente!Beijos e tchau!

0 comentários:

Postar um comentário