sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma coisa que eu nunca me dei bem...

 Oi meu povinho lindo!Tudo bem com vocês?Espero que sim!

 Vim falar sobre um coisa que eu nunca me dei bem:bicicleta.É serio gente,nunca,nunca meeesmo,me dei bem com uma bicicleta,não importa o modelo,sempre uma ou outra saia machucada e quem saia machucada era sempre eu(lógico).Só pelo o que lembro,eu já cai 3 vezes feio(feio mesmo),da minha primeira e única bicicleta,a primeira :Eu estava aprendendo a andar de bicicleta,e por isso,não sabia freiar,como vivi minha infância num sitio,aprendi a andar nas pedras.Meu irmão estava tentando me ensinar  a andar de bicicleta,então,me levou para uma decida que tinha perto da minha casa,me prometendo ensinar a pedalar rápido,só que a historia foi outra,quando chegou na decidinha ele me embalou e me soltou com tudo,e eu desci firmando a bicicleta só que as pernas abertas,nisso eu perdi meu chinelo(que era do bob esponja e eu amava muito),ai eu tentei virar pra pegar,só que a bicicleta quase virou,ai eu me acertei na bicicleta e voltei a firmar,quando perdi meu outro chinelo,ai a esperta aqui,quis parar de vez a bicicleta pra pegar o chinelo,nisso,eu perdi totalmente o controle da bicicleta e acabei batendo com tudo num barranco que tinha na beira da estrada,me ralei toda,e ate hoje,eu tenho uma cicatriz no cotovelo.
 A segunda queda foi um pouco mas forte:Eu ainda não tinha aprendido a andar muito bem de bicicleta(ate hoje eu não sei direito),e fui eu e meu irmão andar de bicicleta,só que naquele dia meu pai tinha resolvido fechar a porteira do sitio,que era de arame farpado,meu irmão nem me avisou e lá fui eu toda feliz correndo de bicicleta.Quando chegou perto da porteira,meu irmão freiou,eu que não sabia freiar ainda,meti o pé no chão e comecei a gritar igual uma louca,e bati com tudo na porteira,eu fiquei presa de um lado da porteira e minha bicicleta ficou presa do outro,e eu chorando de dor comecei a me mexer muito e acabei fazendo um corte no pescoço muito profundo,que faltou menos da metade de uma unha pra cortar uma veia que manda não sei o que para o cérebro.
 A terceira queda foi a mas perigosa e também a mas sem noção:Meu irmão inventou de pegar uma corda e amarrar uma ponta na bicicleta dele,e outra na minha,beleza,ate ai eu nem sonhava o que podia acontecer,fui na ideia dele, pra que?ele pegou embalo e quando estava perto de um buraco ele parou,a minha bicicleta ficou e eu voei,praticamente,e cai de cabeça no buraco que estava cheio de lama.Depois desse dia resolvi encostar a bicicleta,pois percebi que bicicleta não era uma boa coisa para passar meu tempo.


 P.S:não sei se vocês repararam,mas mesmo assim vou falar,em todas as minhas quedas,tinha o dedo do meu irmão.Mas mesmo assim amo ele sz


Beijos meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário