sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

To de volta!

Oi meu povo lindo!Tudo bem com vocês?Espero que sim!

De pois de muitos anos sem dar sinal de vida,fazendo apenas um post anos atrás esclarecendo tudo e falando que eu ia voltar numa data mas não deu muito certo,então vim explicar tudinho.
 Eu ia mesmo voltar na data combinada,vim no blog,abri o espaço para criar uma postagem,só que na hora me bateu uma preguiiiça,ai adiei pro outro dia,ai fui adiando,adiando,adiando,e não criei coragem,ai chegou o dia 19 de Janeiro,e passei o dia inteiro,praticamente,arrumando e desarrumando minhas malas ao gosto da minha mãe,chegou a noite desactivei todas minhas coisas e ajudei o meu pai arrumar as malas no carro,nisso já era 21:30 da noite,jantei,e fiquei na sala assistindo novela,tive que dormir cedo pois no outro dia íamos sair as 3 da manha,as 14:30 chegamos no Paraná,era pra termos chegado mas cedo,só que nos perdemos,nos cinco dias que ficamos lá,eu só tinha acesso a Internet pelo celular,e eu tinha muita preguiça de ir ate o centro da cidade para ir numa lan house,no dia 26 saímos de lá as 4:50.passamos num amigo do meu pai (de madrugada :s),e pegamos a estrada,tudo ia bem ate as 14:00 quando chegamos em uma parte da rodovia castelo branco,tinha acontecido um acidente,1 morto e 29 feridos,os helicópteros pousaram na pista,os caminhões retirando as ferragens,o transito que estava enorme.o calor,enfim,foi um horror,cheguei em casa as 16:30,subi com as malas,o que eu queria era um booom banho,tomei meu banhinho(*-*) e fui desfazer as minhas malas,e acreditem,desfazer malas é muito pior do que arrumar,mas voltando ao assunto,assim que desfiz as malas,me deitei na minha cama,das 19:00 ate as 21:00 usei o computador,assisti um pouquinho da novela mas o sono era muito grande (olha que eu dormi a  maior parte da viagem),chegando na quinta-feira a preguiça ainda tomava conta e adiei o post outra vez.Mas hoje criei coragem e fiz o post(\õ/) e agora sim é serio,vou tentar(tentar!) fazer um post por dia,e se eu não conseguir,vou fazer dois por semana.

Beijos minha gente linda!!

0 comentários:

Postar um comentário